Novela das seis

Antes de morrer, Matias faz revelação assustadora em Além da Ilusão: “Isso não é vida!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 18/08/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após Davi (Rafa Vitti) provar a sua inocência perante a justiça, Matias (Antonio Calloni) confessará para Leônidas (Eriberto Leão) que ele teme ser preso em manicômio judiciário. “Meu tempo nessa casa está acabando, Leônidas. O mágico foi inocentado. Isso significa que reabriram o caso e eu devo passar o resto dos meus dias esquecido num manicômio judiciário, tratado a base de eletrochoques e convulsões. Isso não é vida. Tenho medo. Não vou suportar”, relatará o pai de Isadora (Larissa Manoela) sendo observado pelo cuidador.

Não sofra antes da hora, doutor. Ninguém sabe qual vai ser o veredito do juiz. E esquecido nunca será. Onde estiver, eu vou te visitar”, pontuará Leônidas que ficará arrasado com a falsa morte do amigo inesperado. “É um bom amigo, Leônidas. O único que restou. Para todas as outras pessoas nessa casa, vai ser melhor quando eu não estiver aqui”, finalizará Matias que forjará um falso suicídio no decorrer do capítulo.

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão
Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.