Exclusivo

Quem será? Após choro de Eliana, Egídio mata personagem inesperado com requinte de crueldade em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 10/07/2024

Após descobrir através de MARIANA (Theresa Fonseca) que MARÇAL (Osvaldo Mil) assediou ELIANA (Sophie Charlotte), EGÍDIO (Vladimir Brichta) mostrará que é VILÃO ao MARCAR o funcionário com FERRO QUENTE.

“Egídio deixa o ferro ali ardendo no fogo e vem até Marçal: Pode parecê meio besta… ou primitivo… mas eu gosto de botá marca no que é meu… que é pra já se sabê que tem dono só de bate o olho”, dirá o CRÁPULA QUE SEGUE COM O SEU DESABAFO.

“(DIVAGANDO) Num ia sê bom um mundo em que se respeitasse o limite do que é do outro? Um mundo onde um sujeito num tivesse que gastá uma fortuna vigiâno o que é seu… era só botá uma marquinha… e pronto! (Fala isso com o ferro esticado na direção do peito de Marçal, que entende o recado e abre a camisa. Egídio preme o ferro incandescente contra o peito dele. Marçal se contorce e urra de tanta dor debaixo do olhar de satisfação de Egídio. Marçal se segura. Egídio puxa o ferro, revelando a marca que deixou no peito do capataz. Larga o ferro no chão e se retira dali)”, finalizará EGÍDIO QUE MATARÁ MARÇAL COM UM TIRO NO PEITO NO DECORRER DA HISTÓRIA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE JULHO DE RENASCER

Egídio e Marçal em Renascer
Egídio e Marçal em Renascer

Marçal recebe ordem de Egídio para matar João Pedro. Sandra deixa claro para João Pedro que o casamento deles acabou. Mariana incita Marçal a sentir ódio de Egídio. José Inocêncio tem um mau pressentimento. Zinha tenta convencer João Pedro a pedir conselho ao pai. José Inocêncio confidencia a Deocleciano que está com a mesma sensação ruim que teve quando José Venâncio morreu. Zinha mostra a João Pedro a arma de Belarmino que ela pegou da parede, com a intenção de defender o amigo. Joana aceita ser sócia de Dona Patroa e Sandra no Forrobodó. Damião e Marçal trocam provocações. Egídio e Eliana seguem de carro na mesma estrada onde está João Pedro, quando um tiro é disparado.