Fim da farsa

Frida volta para salvar os netos e deixar Hans na pobreza em Família É Tudo

Vovó reaparece vivíssima para desmascarar o sobrinho

Publicado em 10/07/2024

Mais viva do que nunca, Frida (Arlete Salles) já tem data para voltar em Família É Tudo. A vovó reaparece no capítulo de 5 de agosto para salvar os netos e deixar Hans (Raphael Logam) na pobreza.

Segundo o Notícias da TV, o retorno da empresária pega o sobrinho de surpresa. Após uma armação, ele tenta disfarçar, mas dá de cara com Catarina (Arlete Salles) e fica aterrorizado.

Frida, que trocou de lugar com a irmã, também surge para desmascará-lo. Ela descobre que Hans causou a explosão e sabotou o restaurante da galeria, tudo para prejudicar a missão dos primos.

Irritada, a vovó aciona Catarina e pede para a irmã voltar ao Brasil após uma longa viagem aos Estados Unidos. Assim, pode dar às caras, revelar sua farsa e dar fim ao sobrinho asqueroso.

Frida (Arlete Salles) em Família é Tudo
Frida (Arlete Salles) em Família é Tudo

“Eu pedi pra sua mãe pegar um helicóptero da casa de Angra pra São Paulo o mais rápido possível. Acabou a palhaçada, Hans! Depois da sua sabotagem, a missão do testamento vai ser encerrada hoje mesmo! Chegou a hora dos meus netos saberem que eu não morri!”, dispara a dona da gravadora, prestes a deixar o neto sem um tostão no bolso.

Vale destacar que Frida não morreu no acidente de navio. Ela contou com a ajuda de Catarina e Hans para forjar a própria morte. Assim, tomou o lugar da irmã e a despachou para uma viagem, tudo para unir e acompanhar a missão dos netos de perto. Hans concordou com o plano com a promessa de que receberia parte da herança, mas como tentou prejudicar os primos, vai ficar sem nada.

Catarina (Arlete Salles) e |Hans (Raphael Logam) em Família é Tudo
Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família é Tudo