novela das 9

Em 1 capítulo só, 3 cenas mostram Zinha, Marçal e Damião envolvidos em desgraça em Renascer

Personagens vão confundir o público na trama

Publicado em 10/07/2024

Dia 16 de julho vai ser bem movimentado no remake de Renascer. Começará a desenrolar o atentado contra Egídio (Vladimir Brichta), assim como uma possível vingança do vilão contra João Pedro (Juan Paiva), afinal, Marçal (Osvaldo Mil) recebe a ordem para matar o rapaz.

Ameaçado de morte pelo sogro, João ficará preparado para sofrer uma tocaia. Além disso, deixará todos a sua volta bastante preocupados com a situação. Como por exemplo Zinha (Samantha Jones), que aconselha o amigo a abrir o jogo com Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre o que Egídio está possivelmente armando.

Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

Neste capítulo, Zinha se mostra tão ansiosa, que até pega a arma que era de Belarmino (Antonio Calloni) com o intuito de proteger João Pedro. Nesse mesmo momento, Inocêncio desabafa com Augusto (Renan Monteiro) dizendo que está sentindo uma sensação ruim, de morte próxima.

Já na fazenda de Egídio, quem começa a ficar com sangue nos olhos é o próprio Marçal. Incumbido de matar João Pedro, ele começa a ser persuadido por Mariana (Theresa Fonseca) a sentir ódio de Egídio. Ou seja, a moça quer fazer com que o jagunço desista do serviço e se volte contra seu patrão.

Egídio (Vladimir Brichta) e Marçal (Osvaldo Mil) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Marçal (Osvaldo Mil) em Renascer

Ao final do capítulo, uma sequência mostra Damião (Xamã) e Marçal trocando provocações em um local ermo pouco antes de Egídio e Eliana passarem de carro pelo local, onde também passará João Pedro. Nesse instante um tiro será disparado e o público ficará em dúvida sobre quem foi atingido e quem disparou a arma.

Pelos resumos, Egídio será alvejado e socorrido pelo próprio João Pedro. O irmão dele, aliás, Augusto, salvará a vida do crápula.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) em Renascer