Novela das 7

Prestes a morrer, Tom despacha Vênus e se aproxima de outra mulher em Família É Tudo

Skatista esconde doença da noiva e desabafa com Maya

Publicado em 10/07/2024

Tom (Renato Góes) descobre uma doença grave e fica prestes a morrer em Família É Tudo. Conformado com a morte, o mocinho despacha Vênus (Nathalia Dill), mas fica próximo de outra mulher: Maya (Sabrina Petraglia).

Por incrível que pareça, o skatista faz as pazes e vira grande amigo da irmã de Jéssica (Rafa Kalimann). Ao descobrir que Tom tem um aneurisma cerebral, a executiva abre mão de seu cargo na produtora e afirma que pode ajudá-lo.

Prestativa, Maya acompanha Tom até o hospital e o incentiva a passar por uma cirurgia, por mais que seja de risco. Ela mostra que tem um coração de ouro e age como uma verdadeira amiga para incentivá-lo a lutar pela vida.

Maya (Sabrina Petraglia) e Tom (Renato Góes) em Família É Tudo
Maya (Sabrina Petraglia) e Tom (Renato Góes) em Família É Tudo

Enquanto se aconselha e desabafa com Maya, Tom decide acabar com o noivado com Vênus. Ele esconde o verdadeiro motivo e inventa uma desculpa que deixa a mocinha chocada. “A verdade é que talvez eu não te ame tanto quanto eu pensava“, mente.

Inconformada, Vênus sabe que o rapaz está escondendo algo e investiga a história. “Tom, nada do que cê me disse faz sentido. Por que cê terminou comigo? Eu quero a verdade! Cê não tá falando a verdade, eu sei que não!”, dispara.