Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Cena aterrorizante

Globo vai manter castração de Alcides na reta final de Pantanal: “Crueldade sem fim!”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 26/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa semana em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) realizará um de seus fetiches sexuais: o de transar com Alcides (Juliano Cazarré) vestindo as roupas de Tenório (Murilo Benício). Tira essa rôpa e bota isso aqui!”, dirá a dona de casa entregando o pijama de seu marido para o seu amante. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê. Veste só a camisa…Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça. Se veste e me espera daquele lado, que é onde ele dorme… Eu vô saí e entrá de novo. A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocê num vai mais esquecê… E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta”, concluirá Bruaca seduzindo o jagunço.

Castração 

A esperada cena de castração em Pantanal ocorrerá de fato. Mas com uma mudança, Tenório cortará o saco escrotal do peão. Diferente da outra versão, em que o membro de Alcides foi decepado. E o outro (Alcides), se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele, enquanto se fartava pra cima da minha própria mulher! Mas eu vou dar as terrinhas dele… Ara, se eu num vô! Como disse a Zefa: sete parmo pra bâxo do chão! E vô enterrar o maldito capado! Que é pra ele num durmí mais com a mulher de ninguém nem no ôtro mundo!”, relatará o fazendeiro prestes a cometer a loucura.

Alcides (Juliano Cazarré), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....