feliz

Após ser cúmplice de Alcides em morte de Tenório, Zaquieu tem final inesperado em Pantanal

Silvero Pereira adianta detalhes

Publicado em 06/10/2022

Após ser alvo de homofobia e nutrir uma paixão não correspondida por Alcides (Juliano Cazarré), Zaquieu (Silvero Pereira) conquista seu final feliz nas últimas cenas de Pantanal. É o que garante o intérprete do personagem, que deu entrevista ao portal NaTelinha.

Zaquieu de 2022 não terá um final de amor platônico, o que eu acho maravilhoso! Podemos esperar, sim, um final feliz reservado para ele e que foi muito importante pra mim, enquanto ator e militante LGBTBQIAP+, ver e fazer parte desse desfecho“, adiantou.

Para o remake de Bruno Luperi, trechos de homofobia da primeira versão, de 1990, passaram por adaptações. “Tivemos um olhar muito delicado nessa dramaturgia em revisar e entender que os tempos mudaram e não podemos, mesmo numa ficção, seguir cometendo os mesmos erros sociais e educacionais”, apontou o ator.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Zaquieu mostrou todo seu amor e amizade por Zaquieu. O peão salvou a vida do amigo e ainda levou um tiro no peito em seu lugar após se unirem para acabar com a vida de Tenório. Felizmente, o ex-mordomo se recupera do tiro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade