Covardia

Ereção, cuspe e dor: Conheça os bastidores do estupro de Alcides em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 07/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em PantanalTenório (Murilo Benício) estuprará  Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Lembrando que na primeira versão (1990) do folhetim global o jagunço não foi abusado. E, sim, castrado pelo pai de Guta (Julia Dalavia).

Satânico, Tenório abre a porta e revela por trás de si o cenário de uma tortura. O alvo de sua raiva foi, em suma, arrasar a virilidade com as ferramentas que ele tinha a mão. E o peão, coitado, está caído no chão, desfalecido, estropiado. Pior do que as marcas de tortura pelo seu corpo, são as cicatrizes psicológicas que essa noite deixará. Maria, que esteve amarrada do lado de fora esse tempo todo, se agita. E rasteja até perto dele, desesperada. Mas ele mal reage”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Ereção, estupro e cuspe

Maria Bruaca ficará em choque ao ver o seu amado desfalecido. O que ocê feiz com ele, seu mardito? O que é que ocê feiz? (Tenório tenta agarrar a ex) Eu num vô te servî nunca mais nessa vida! (E a agarra, pronto para abusá-la..) Ocê vai tê que me matá primêro! (E cospe na cara dele. Tenório limpa o rosto. E sorri.)”, gritará  a mãe de Guta (Julia Dalavia) recolhendo o que sobrou de Alcides. Triste fim!

Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade