Novela das 21h

Veja como será a despedida (definitiva) de Trindade em Pantanal: “Não volta mais”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 24/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Após fazer o parto do Bebê Cramulhão, Trindade (Almir Sater) pedirá para José Lucas (Irandhir Santos) criar o seu herdeiro como filho. Mais detalhes aqui. A cena em questão irá ao ar nesse sábado, dia 24 de setembro.

Fora da fazenda de José Leôncio, o forasteiro embarcará pela última vez na chalana de Eugênio (Almir Sater). Eugênio está na chalana, estirado na rede arranhando algum instrumento, quando escuta barulhos de passos por perto. E projeta naquela direção, sem lhe dirigir o olhar… Trindade entrega a sua viola para Eugênio: ‘Eu tô pendurâno a minha viola. Essa viola vai tê mais serventia nas suas mão do que teve nas minha. Essa viola vai tê mais serventia nas suas mão do que teve nas minha’. Eugênio fica sem palavras. E Trindade some no meio da noite. O que ele quis dizer com isso?!”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade