Triste fim

Após ser estuprado por Tenório, Alcides broxa em Pantanal: “Não sou mais homem”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 23/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em PantanalTenório (Murilo Benício) estuprará  Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Mais detalhes aqui. Vale salientar que na primeira versão (1990) do folhetim global o jagunço não foi abusado. E, sim, castrado pelo marido traído de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Brocha 

Após ser estuprado pelo grileiro, Alcides não conseguirá transar com Maria Bruaca. “(Alcides segue absorto, em uma espécie de estado de negação, tentando assimilar o terror da noite passada, enquanto Maria tenta reanimar o amado…) Eu já disse, Maria… Eu quero morrê…(De dor. De vergonha. De arrependimento. De tudo!)”, finalizará o peão que brochará pela primeira vez.

Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.