Abuso

Maria Bruaca descobre o que Tenório fez com Alcides dentro da tapera em Pantanal: “Meu Deus!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 07/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desse terça-feira, dia 27 de setembro em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrirá através de Alcides (Juliano Cazarré) que ele foi estuprado por Tenório (Murilo Benício) na noite anterior.

Eu num tô entendêno nada… Eu te encontrei naquele estado… Achei que ele tivesse te cortado, mais ocê tava sem nem um arranhão…”, dirá a mãe de Guta (Julia Dalavia) sendo repreendida pelo amado. “(Fala numa réstia de voz. Se tivesse alguma lágrima para despejar, despejaria agora.) O mar que ele me feiz foi muito pior. Eu quero í m’embora daqui o quanto antes…Fui currado…(Que vergonha que ele sente. Que dor. Maria torna, vingativa.)”, finalizará o jagunço com lágrimas nos olhos.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Alcides Juliano Cazarré e Maria Bruaca Isabel Teixeira em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade