Deu ruim

Globo proíbe ex-BBBs do Big dos Bigs de participarem de A Fazenda 13

Nova temporada do reality rural da Record TV deve estrear no segundo semestre

Publicado em 01/05/2021

O contrato da TV Globo com os ex-participantes do Big dos Bigs se encerrou. Mas segundo a coluna apurou, existe uma cláusula no documento que proíbe os ex-BBBs de participarem de qualquer reality fora da Globo até o início da próxima edição do programa comandado por Tiago Leifert que estreia em janeiro de 2022.

Coincidência ou não, a próxima temporada de A Fazenda tem estreia prevista para o segundo semestre. E devido a essa cláusula contratual será inviável o telespectador conferir as ‘piadas’ de Nego Di na próxima edição do reality rural.

Juliette Frente, campeã do BBB 21
Juliette Frente, campeã do BBB 21 (João Cotta/TV Globo)

Juliette Freire, campeão do BBB 21 decidiu não renovar o seu contrato com a emissora dos Marinho já que a paraibana focará em sua carreira como cantora. Já que esse vínculo a impediria de divulgar esse trabalho em outras redes de TV. Por isso, a nova namoradinha do Brasil não acertou com a toda poderosa.

Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas (Divulgação/Rede Globo)
Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas (Divulgação/Rede Globo)

Nova versão de Jojo

Um dos grandes motivos do êxito de A Fazenda 12 foi a feliz escolha de seu elenco. Pensando nisso, a Record TV começou a ‘rascunhar’ os nomes que irão integrar a próxima edição do programa, que estreia em setembro. Não é novidade para ninguém que Jojo Todynho foi a grande protagonista da última edição, tanto é, que a cantora levou o prêmio máximo da temporada para sua casa.

Pensando em uma personagem à altura de Jojo, a emissora da Barra Funda sonha com MC Carol, funkeira que toca nas feridas da sociedade com suas canções. E vale lembrar que MC Carol é do tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. Planta, ela nunca seria!