Sincerona

Nego Di pede para conhecer Jojo Todynho e cantora reage: “Distância!”

Karol Conká prometeu apresentar colega à funkeira

Publicado em 08/02/2021

Vencedora da última edição de A Fazenda, a cantora Jojo Todynho acabou ‘participando’ nesta segunda-feira (8) do BBB 21. Em conversa com as colegas de confinamento Pocah e Karol Conká, o humorista Nego Di revelou seu desejo de conhecer a funkeira.

Me apresenta a Jojo! Você conhece? Eu gosto muito da Jojo!“, pediu o rapaz às duas cantoras. Karol, então, revelou que conhecia Todynho e prometeu a Di que iria apresentá-lo à intérprete de Que Tiro Foi Esse? na primeira oportunidade fora da casa mais vigiada do Brasil.

O comentário de Nego Di ganhou ampla repercussão nas redes sociais, a tal ponto que a própria Jojo Todynho resolveu responder ao desejo do ‘fã ilustre’ – e com a sinceridade que é sua marca. “Quero conhecer não, quero não! Não quero conhecer não! Distância, distância!“, disparou a musa do funk, na seção Stories de seu perfil pessoal no Instagram.

Não é a primeira vez que Jojo ‘mete o bedelho’ no Big Brother Brasil. No último domingo (7), ela criticou a reação de alguns dos confinados à revelação de que Lucas Penteado era bissexual. O participante chegou a desistir do programa em virtude das pressões que vinha enfrentando.

As pessoas agora tem que dar satisfação se chupa xota ou se chupa pau! Estou torcendo pro Gil[berto] e espero não me decepcionar, porque o restante foi só decepção, o bonde da lacração“, declarou a funkeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade