Eliana não deve assumir o ‘Caldeirão’ em 2022; entenda

Novo programa do marido de Angélica na emissora líder tem estreia prevista para o próximo dia 02 de janeiro de 2022

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que Eliana esteja na mira da Globo para apresentar um programa nas tardes de sábado da emissora. Mas segundo fontes da coluna, a apresentadora do SBT não está nos planos da toda poderosa para comandar o ‘Caldeirão’ que ficará ‘vago’ após Luciano Huck migrar para o domingo. 

Já existem dois nomes cotados para o posto do marido de Angélica nas tardes de sábado da TV Globo. Se nada mudar, Marcos Mion deve assumir a atração que ocupará o horário que é exibido atualmente o Caldeirão do Huck que será descontinuado em 2022. Se o ex-Fazenda não aceitar a proposta oferecida pela emissora líder, Márcio Garcia deve assumir o projeto. Vale ressaltar que o contrato de Eliana com o SBT se encerra em 2023.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderoso Huck

Gravação do quadro The Wall, do programa Caldeirão do Huck, com o apresentador Luciano Huck

Com a não renovação de contrato de Fausto Silva com a Globo, Luciano Huck substituirá o comunicador a partir da primeira semana de 2022. Segundo apuramos, a nova atração do marido de Angélica será inédita e sem nenhum quadro que lembre o projeto que foi comandado por Faustão durante o período de 32 anos.

O novo programa de auditório de Huck na grade dominical da Globo será exibido no horário que atualmente é ocupado pelo Domingão do Faustão. A emissora dos Marinho não economizará no conteúdo que será vinculado na atração. Uma equipe da rede de televisão já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo projeto de Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio