Por pressão do mercado publicitário, Luciano Huck vai assumir o domingo da Globo em 2022

Apresentador é enxergado como ideal para cobrir a lacuna de Faustão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, o apresentador Luciano Huck continuará na TV Globo até 2026, diferente do que vem sendo anunciando na mídia, a respeito de suas intenções de concorrer à presidência da República em 2022, na sucessão de Jair Bolsonaro.

O meio publicitário recebeu no fim de janeiro o plano de negócios que anuncia o Caldeirão do Huck até o final desse ano, confirmando a permanência do comunicador até o final de 2021 na emissora dos Marinho. Seu contrato com a emissora carioca será renovado pelo período de cinco anos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores da Globo, comenta-se que Luciano decidiu desistir da presidência por causa de seus projetos profissionais, que ficariam parados. Além da pressão do mercado publicitário, que precisa de um nome que fale para todos os públicos para assumir o horário de Fausto Silva. O Domingão do Faustão chega ao fim no próximo dia 26 de dezembro.

Segundo fontes consultadas pela coluna, o mercado publicitário teme pela rejeição de um apresentador que não é conhecido pelo público em todo o solo brasileiro. Logo, o marido de Angélica seria um nome ideal. Vale ressaltar que Luciano já criou e fortaleceu sua identidade com os brasileiros, tanto assim que acredita ter chances de sucesso eleitoral.

Vale frisar que a Globo poupará a imagem de Luciano. Sendo assim, ele só será anunciado como o novo dono do domingo no ano que vem. Antes disso, a emissora líder colocará no horário uma sessão de filmes, como a coluna antecipou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio