Descubra o final secreto de Ermelinda em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Ermelinda (Grace Gianoukas) e de Zezinho (João Baldasserini) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e de Luna (Juliana Paiva) você descobre clicando aqui.

Após ‘casar’ Zezinho com Alexia, Ermelinda será homenageada pelas mães das ‘florzinhas’ (Kyra, Luna e Alexia) que ela cuidou no Programa de Proteção à Testemunhas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós três queríamos homenagear uma pessoa muito importante. É uma pessoa que fez o que nós três não pudemos fazer durante esse tempo que as nossas meninas ficaram escondidas. Que fez o nosso papel pra elas.. Por favor, aceite a nossa homenagem e o nosso agradecimento por ter sido uma mãe pras nossas filhas, dona Ermelinda!”, dirá Helena (Flávia Alessandra) representando Graziela (Débora Olivieri) e Agnes (Carolina Kasting). 

Ermelinda (Grace Gianoukas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Vale lembrar que a mãe de Zezinho assumirá o seu romance com Edgar (Cosme dos Santos). Pois Nanico (Babu Santana) se envolverá com Marlene (Marianna Armellini) no capítulo final de Salve-se Quem Puder.

Existe um final secreto entre Ermelinda e Nanico que não foi gravado pois Babu Santana pegou COVID-19, um dia antes de rodar a tal cena. “Eu tentei ser profissional, Zezinho…Era só pra eu proteger a sua mãe e olha no que deu.. Agora eu quero protegê-la para o resto da vida”, diria o policial beijando Ermelinda. “Que cavalheiro, Nanico, merece até um selinho”, finalizaria a caipira retribuindo o beijo. Já Marlene terminaria com um modelo saradão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio