Confira os finais de Alexia e Zezinho em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os finais de Alexia (Deborah Secco) e de Zezinho (João Baldasserini) na novela das sete da Globo.

Após desmascarar Dominique (Guilhermina) e sua quadrilha, Alexia Máximo se tornará uma atriz de sucesso da Globo. Além do êxito profissional, a ruiva se casará com Zezinho (João Baldasserini) no capítulo final da trama de Daniel Ortiz. Já o final de Renzo (Rafael Cardoso) você descobre clicando aqui

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para gravar as cenas finais de Zezinho, Alexia e Renzo, Deborah precisou ficar em quarentena em um hotel para ter contato físico com os atores. “Tive a experiência de ficar confinada em hotel em determinado período das gravações. Também tive os momentos de confinamento em casa mesmo, então deu para conciliar. Mesmo assim é desafiador não poder sair de casa para nada”, revela Secco.

Questionada sobre a cena mais importante que ela realizou em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco é enfática. “Mas eu vou falar da cena que, pra mim, será inesquecível, por toda a minha vida, que foi a cena que eu fiz com a minha filha, Maria Flor. Essa, sem dúvida, foi o momento mais marcante, inesquecível e que vai me acompanhar para todo o sempre. E tenho certeza que vai acompanhar também a vidinha dela também”, celebra.

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) – (Divulgação/Rede Globo)

Já com todos os capítulos de ‘Salve-se’ gravados, Deborah Secco celebra o desfecho de mais um trabalho exitoso em sua carreira profissional. “Conheci pessoas que quero levar para a minha vida. Sou muito fã do Daniel Ortiz, do Fred (Mayrink), que eram pessoas que eu nunca havia trabalhado antes e que viraram grandes amigos e parceiros de vida. Além das meninas, Juliana e Vitória (que viram quase minhas filhas hahaha) porque quase tem idades para serem minhas filhas e com as quais aprendi muito também. Um olhar novo e esperançoso sobre a vida. Um trabalho em que eu me diverti do início ao fim. Adoro fazer comédia”, finaliza a intérprete de Alexia/Josimara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio