Abandonado por Alexia, Renzo termina Salve-se Quem Puder com personagem misteriosa

Trama de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 25/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 16 de julho, a Globo exibirá o último capítulo de Salve-se Quem Puder. Entre todos os desfechos do folhetim das sete, o de Renzo (Rafael Cardoso) será um dos mais surpreendentes, já que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) não terminará a novela de Daniel Ortiz ao lado de Alexia (Deborah Secco), seu amor do passado.

Após devolver o anel que ele roubou da atriz durante o primeiro encontro dos dois no México, Renzo se envolverá com Aurora (Gabriela Moreyra), sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), avó do vilão regenerado. Já Alexia se tornará uma atriz de sucesso da Globo. Além disso, ela se casará com Zezinho (João Baldasserini), seu caipira favorito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre o final de seu personagem em Salve-se Quem Puder, Rafael Cardoso faz mistério. “Pois é, muita gente está torcendo por isso (Alexia e Renzo). Acho muito bom e divertido todo esse movimento. As possibilidades são… todas! (risos). Então acredito que o público vai se surpreender também”, revela.

Sem dar pistas, Cardoso celebra a evolução de Renzo durante os 107 capítulos da trama de Ortiz. “Foi uma trajetória típica do herói. Passou por uma crise para desenvolver o real conhecimento de quem ele realmente era e evoluiu com o passar do tempo assumindo uma postura e sua própria identidade. O resgate destes momentos de caridade genuínos do personagem foram muito desafiadores e me trouxeram muita reflexão. São acontecimentos que o público verá agora nesta fase de inéditos”, destaca. 

Gabriela Moreyra nos bastidores de Salve-se Quem Puder ( Globo/João Miguel Junior)

No ar em todos as reprises da Globo, Rafael sonha em interpretar outros tipos na telinha e no telão. “Sim, venho trabalhando bastante nesses últimos tempos. A tarefa de carregar um personagem com destaque em uma novela é uma grande responsabilidade. Não somente por qualidade de interpretação, mas também por dedicação, disponibilidade de tempo, não deixar a peteca cair durante esse longo tempo de produção e gravação. É sempre bom poder variar os personagens, então procuro fazer escolhas que me permitam desafios. Personagens que precisam de uma composição mais específica são sempre estimulantes”, finaliza. Os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio