Bomba: Personagem de Babu Santana em Salve-se Quem Puder não terá final; entenda

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela o final secreto de Nanico (Babu Santana) na trama das sete da Globo.

Após tentar matar as amigas Alexia (Deborah Secco)Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), a tia de Renzo (Rafael Cardoso) será entregue à polícia pelo sobrinho. Mas antes disso, Dominique (Guilhermina Guinle) fugirá. Entretanto, Nanico (Babu Santana) conseguirá prender a bandida que ficará trancafiada em uma cela comum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O policial federal terminará Salve-se Quem Puder ao lado de Marlene (Marianna Armellini), irmã gêmea de Verônica (Marianna Armellini). “Eu tenho certeza que eu vou tar mais bonita e sexy do que a noiva!”, dirá a religiosa beijando o seu escolhido. “Cê tá linda, minha tchutchuca!”, finalizará o policial retribuindo o beijo. 

Babu Santana (Divulgação/Globo)

Sem final…

Devido à Covid-19, Babu não gravou a sua última cena na trama de Daniel Ortiz, já que no dia anterior da gravação, o ator testou positivo para a doença. 

Estou tentando dar uma descontraída porque deu um susto, né? Pai tá assustado com esse negócio de Covid. Não é brincadeira, o negócio é doideira. Eu estou bem, tive sintomas leves, mas a gente já sabe aí toda a trajetória desse vírus, a gente sabe que é uma loteria, a gente não sabe como vai manifestar em cada organismo. Fique em casa, se você puder, saia somente para o indispensável. A gente não sabe como esse vírus age em cada corpo. Por enquanto, comigo está tudo bem”, revelou Babu na época em que testou positivo para Covid-19, vindo a se curar em seguida. 

Nanico (Babu Santana) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Por causa desse imprevisto, a personagem de Marianna Armellini terminou a trama de Daniel Ortiz com um ator que fazia parte da figuração do casamento de Alexia (Deborah Secco).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio