Descubra os finais de Kyra, Alexia e Luna em Salve-se Quem Puder

Segunda temporada da trama de Daniel Ortiz tem estreia prevista para o dia 17 de maio

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 17 de maio estreia a segunda temporada de Salve-se Quem Puder que finalmente revelará o destino de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) que tiveram as suas vidas modificadas após entrarem para o programa de proteção a testemunhas ao presenciarem um assassinato cometido por Dominique (Guilhermina Guinle) no México.

Alexia e Zezinho casados 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) – (Divulgação/Rede Globo)

Após descobrir todo o esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco), Alexia assumirá a sua paixão por Zezinho (João Baldasserini). Já Renzo (Rafael Cardoso) que colocará a sua tia na prisão, se envolverá com Aurora, personagem de Gabriela Moreyra que entrará na reta final de Salve-se Quem Puder. Uma das últimas cenas do desfecho da trama de Daniel Ortiz será o casamento de Alexia e Zezinho. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia será a entrega das alianças. Já que serão ‘conduzidas’ pela galinha Filipa.

Luna e Téo felizes para sempre 

Téo ( Felipe Simas ) e Luna/Fiona ( Juliana Paiva) – (Divulgação/Rede Globo)

Luna e Téo (Felipe Simas) finalmente se acertarão no capítulo final de Salve-se Quem Puder. Surpreso ao descobrir que Luna é filha biológica de sua madrasta, o rapaz construirá uma família com a doce mexicana. Na cena final da trama das sete, Luna e Téo retornarão ao México acompanhados de Kyra e Alexia.

Kyra e Alan felizes para sempre 

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – (Divulgação/TV Globo)

Kyra irá se declarar para Alan (Thiago Fragoso) na reta final de Salve-se Quem Puder. Antes de assumir o romance com o primo de Alexia, a arquiteta colocará um ponto final em seu noivado com a Rafael (Bruno Ferrari) que iniciará um namoro com a personagem de Sophia Abrahão. Todos os finais já foram finalizados. Os desfechos de Luna e de Kyra foram gravados duas versões para despistar a imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio