Depois de sucesso em As Five, Daphne Bozaski fará novela das 6 de época da Globo

Atriz também está na segunda temporada da série do Globoplay

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Público que se encantou com a interpretação de Daphne Bozaski como a Benê de Malhação – Viva a Diferença, e que voltou a dar vida na série do Globoplay As Five, a verá de forma diferente na telinha. A atriz, de 28 anos, está no elenco de Nos Tempos do Imperador, novela inédita da Globo para a faixa das 6.

A personagem é bem diferente da Benê, ainda mais por ser uma novela de época. As vestimentas, o modo de falar e se portar. Acredito que o público irá se surpreender com toda a novela, com o enredo dela e, a forma como está sendo contada, fará refletir sobre a história do Brasil”, explica a atriz, que elenca alguns dos pontos do passado que ainda refletem nos dias de hoje: “O lugar das mulheres, as responsabilidades e deveres são temas que virão à tona, uma discussão que temos até os dias de hoje. Acredito que o público irá refletir também sobre os modos de governo do nosso país e ver o quanto de história já passamos. E também, claro, quantas coisas mudaram daquele tempo para os dias de hoje”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daphne Bozaski posa para a coluna (Sérgio Baia/Divulgação)

Além do novo papel, Daphne voltará a interpretar a sua mais famosa personagem. A segunda temporada de As Five está garantida. “Muito feliz e estamos na expectativa para ler o roteiro”, conta a artista, que afirma que revisitar a personagem não foi tão fácil quanto pensava que seria: “O desafio é ainda maior, criar o amadurecimento é se deparar o nosso amadurecimento pessoal. As vivências refletem o modo como as pessoas reagem a determinadas situações. Com a Benê não foi diferente. De Malhação para a série, ela passou por tantas experiências de vida que, ao retomar a personagem, eu precisei entender e absorver esses acontecimentos que eu não tinha vivido com ela”.

Com bastante trabalho pela frente, Daphne revela para nós qual personagem gostaria de encarar depois de todos esses projetos. “Gostaria muito de fazer uma vilã. Não tenho um papel específico dos sonhos, mas acho que fazer uma vilã deve ser enriquecedor e divertido trabalhar em outro registro”, conta ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio