Exclusivo

Conheça o final surpreendente de Zaquieu em Pantanal: “Peão gostosão!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 06/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa quinta-feira, dia 06 de outubro em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) revelará para Renato (Gabriel Santana) que Tenório (Murilo Benício) era um criminoso. Se alguém acredita que esse peão matou o meu pai e uma sucuri sumiu com o corpo, chamem a polícia e vamos tirar isso a limpo!”, pontuará o aprendiz de pistoleiro prestes a desvendar o passado criminoso de seu genitor.

Final do peão flozô

Após Alcides se mudar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para o ParanáZaquieu (Silvero Pereira) assumirá um romance com um peão bonitão (nome do ator não foi revelado) que participará do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Filó (Dira Paes)A cena em questão está programada para ir ao ar no próximo dia 07 desse mês.

Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade