RECONHECIMENTO

Zaquieu de Pantanal, Silvero Pereira comemora indicação para o Melhores do Ano: “É uma coisa que eu não esperava”

Ator agradeceu o carinho do público pelo reconhecimento de seu papel na trama de Bruno Luperi

Publicado em 01/12/2022

O ator Silvero Pereira, de 40 anos, que recentemente interpretou o peão Zaquieu no remake de Pantanal, na TV Globo, abriu o jogo sobre como recebeu a notícia de sua indicação ao prêmio Melhores do Ano por conta de sua atuação no folhetim de Bruno Luperi. Mesmo participando da trama bem depois da história ter começado, o seu personagem acabou conquistando o público e ganhando uma atenção especial na história.

“Tive a grata a notícia da indicação. É um elenco muito gigante de pessoas maravilhosas incríveis e o meu personagem entrou bem depois da novela. Realmente não acreditei que isso seria possível, mas entendo que mostra quão carismático o personagem foi e o público abraçou. Ao lado de Juliano [Cazarré], que foi meu grande parceiro na cena, só posso agradecer por esse momento”, contou o artista em entrevista à Quem.

Além disso, Silvero Pereira também conta que a conexão com o elenco da novela foi tão intensa que eles continuam se encontrando mesmo com o fim do trabalho. “Para mim acho que nem acabou ainda assim porque a gente é um contato tão próximo ainda, né? Com todo mundo do elenco. A gente tenta se encontrar o tempo inteiro. Quando estamos no Rio, sempre marcamos jantar, uma festa privada. Ainda comemoramos tudo o que está acontecendo nas ruas”, revelou o ator.

Por fim, Silvero Pereira pontuou as diferenças de seu Zaquieu de 2022 para o personagem original da história de Benedito Ruy Barbosa na TV Manchete. “O Zaquieu da primeira versão era extremamente caricato. E ele ganhou sucesso exatamente por ser cômico e caricato, e o meu grande desafio era em 2022 trazer uma outra imagem desse personagem”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade