SURPRESA

Beijo gay na final de Pantanal não estava escrito no roteiro de Bruno Luperi

Ator que interpretou o peão que fisgou o coração de Zaquieu revelou que a ideia partiu da direção em cima da hora

Publicado em 10/10/2022

O beijo gay levado ao ar pela TV Globo no último capítulo de Pantanal, não estava previsto no roteiro do autor da obra, Bruno Luperi. Na cena, estava descrita apenas uma troca de olhares intensa entre Zaquieu (Silvero Pereira) e Zoinho (Thommy Schiavo), mas a direção do folhetim acabou optando por um beijo entre os personagens para surpreender o público.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, o ator Thommy Schiavo, intérprete de Zoinho, conta que a direção decidiu incluir o beijo durante o clima festeiro. “No texto citava apenas uma troca de olhares dos personagens. Eu e Silvero topamos na hora”, contou ele.

Ainda segundo Schiavo, o seu personagem foi muito elogiado pelos telespectadores após a exibição da cena, tendo recebido muitas mensagens positivas em suas redes sociais. “Recebi umas duas mensagens de gente falando que estava deixando de me seguir por causa disso, mas não me importei”, destacou.

Na sequência levada ao ar, Zaquieu (Silvero Pereira) se revolta durante a festa de casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) por não ter nenhum par durante a confraternização. No entanto, ele acaba conhecendo Zonho (Thommy Schiavo) com a ajuda de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o clima entre os dois acaba rolando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade