Música boa

Saudades de Pantanal? Tem Almir Sater, Silvero Pereira e Renato Teixeira no Altas Horas

Serginho Groisman recebe os cantores que participaram do remake de sucesso e faz homenagem a Belchior

Publicado em 22/10/2022

Há 15 dias foi ao ar o último capítulo da novela Pantanal, e muita gente ainda lamenta o final do remake da saga criada por Benedito Ruy Barbosa que fez o maior sucesso no horário nobre da Globo. Pois neste sábado (22) será possível matar um pouquinho da saudade deixada pela novela.

O programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman e agora dirigido, também, por Adriano Ricco, recebe como convidados alguns artistas que integraram o elenco de Pantanal. Serginho Groisman bate um papo ao som de muita música boa com Almir Sater, Silvero Pereira e Renato Teixeira.

Só para relembrar, em Pantanal Almir interpretou o chalaneiro Eugênio, Silvero foi o impagável peão Zaquieu e Renato Teixeira fez uma participação especial como Quim, na fase idosa do personagem. “Comecei com nove anos e nunca mais parei. Cantar tem um pouco de interpretação, e a música ajuda o ator. Eu acho que temos que sentir o que está sendo dito, e não apenas falar. Eu me concentrei muito na interpretação”, diz Renato, sobre sua experiência na música e como ator, em Pantanal.

Renato e Almir vão interpretar grandes clássicos da rica parceria entre eles. E ainda na parte musical, Silvero Pereira solta a voz ao lado de Vannick Belchior, filha de Belchior, em uma homenagem ao cantor e compositor.

O Altas Horas conta ainda com a participação do cartunista Maurício de Sousa, o pai da Turma da Mônica, homenageado recentemente pela Cátedra da Unesco, e da cantora Paula Fernandes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade