Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Conheça a história do personagem de Kaysar Dadour em Cara e Coragem

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Kaysar Dadour estará de volta às novelas a partir de maio. Em Cara e Coragem, criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, o ator será um dublê de ação assim como Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). 

Empolgado e destemido, Kaká Bezerra mantém uma rivalidade com Moa (Marcelo Serrado) no trabalho. Para tentar provar destreza e superioridade, ele acaba se acidentando algumas vezes nas cenas de ação. É que Kaká tem paixão pelo que faz, mas lhe falta concentração ou talento, ou os dois. Compensa isso sendo super dedicado, e está sempre pronto para a próxima ação. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pura dedicação

Aqui no registro, Kaká aparece caracterizado com o figurino usado para um comercial de TV, que ele vai gravar com Pat (Paolla Oliveira)

No início da trama, Kaká Bezerra é funcionário de Armandinho (Rodrigo Fagundes) na Êxito Dublês e não tem medo de encarar os riscos da profissão. Para viver o dublê, Kaysar fez uma intensa preparação com dublês profissionais para aprender técnicas de queda, rolamento e içamento, além de ter intensificado os treinos de musculação.

Os dublês de ação Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa)

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....