terra vermelha

Ítalo de Cara e Coragem, Paulo Lessa celebra papel em novela de Walcyr Carrasco: “Vou me jogar de cabeça”

Ator vai viver um dos protagonistas

Publicado em 16/01/2023

Depois de Cara e CoragemPaulo Lessa estará no elenco de Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para 2023. Na trama, que vai substituir Travessia, o ator vai interpretar um dos protagonistas, o ativista Jonatas dos Santos.

Eu estou muito empolgado. As novas experiências sempre me instigam muito. Vou me jogar de cabeça. Tenho a sorte de já emendar em um trabalho de um grande autor. E não fiz teste, algo incomum na minha carreira. É um momento especial”, avaliou ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

“Eu vinha muito em busca das oportunidades e acho que agora elas começaram a aparecer. Trabalhei com Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Ícaro Silva e Claudia Di Moura e estou indo para Gloria Pires, Tony Ramos… Uma galera que tem reconhecimento. Para mim é muito legal poder trocar com essas pessoas e aprender com elas“, completou.

Em Terra Vermelha, Paulo Lessa vai dar vida ao ativista, que é apaixonado por Aline (Bárbara Reis). Ele a ajuda a se tornar uma produtora rural. “A gente vai falar do universo agro, então, também é bem diferente de tudo o que já fiz como ator. Mas estou aberto e disposto”, avaliou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade