Novo sucesso?

Próxima novela de Walcyr Carrasco terá novo diretor e nome inusitado

Trama das 21h estreia no primeiro semestre de 2023

Publicado em 01/06/2022

Walcyr Carrasco já está trabalhando em sua próxima novela na Globo. A trama estreia em 2023 no horário nobre e terá a direção de Luiz Henrique Rios.

O profissional está envolvido com Além da Ilusão. Com o fim da produção, em agosto, ele já começa a pensar no elenco e locações da obra. Ele entrou no lugar de Amora Mautner.

Segundo rumores, a novela se passará no Mato Grosso do Sul. É possível que o autor aborde uma lenda local, assim como o agronegócio.

Entretanto, não há maiores detalhes sobre a novela. Quanto ao elenco, parte dos atores de Além da Ilusão deve ser escalada, assim como Vitória Strada, Isabelle Drummond e Mariana Ximenes.

Luiz Henrique Rios
Luiz Henrique Rios Paulo BeloteGlobo

Nome inusitado

Por enquanto, o nome divulgado para a próxima novela de Walcyr Carrasco é Terra Vermelha. Mas o título pode ser alterado até a estreia.

Antes, a trama era chamada de Rainha da Soja. Por isso, é possível que a novela tenha uma protagonista forte, assim como Juliana Paes em A Dona do Pedaço.

Terra Vermelha começa no primeiro semestre de 2023. Antes, vem Travessia, de Gloria Perez, com início marcado para outubro, no lugar de Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade