reta final

Em Cara e Coragem, notícia sobre Alfredo faz Pat respirar aliviada: “Difícil”

O artista precisa passar por uma cirurgia

Publicado em 11/01/2023

A reta final de Cara e Coragem promete fortes emoções. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, o médico substitui a placa de titânio de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) por outra feita à base da liga de magnésio descoberta por Jonathan (Guilherme Weber). A notícia, é claro, deixa Pat (Paolla Oliveira) aliviada.

Que coincidência, né? Uma coisa que a gente foi buscar no fim do mundo, que desencadeou tanta coisa difícil, vai também servir de cura para o Alfredo. Eu vou ligar para o Jonathan. Afinal, Alfredo está recebendo o material que ele pesquisou”, comemora ela.

Na trama de Claudia Souto, Alfredo passa mal e descobre que precisa de uma nova cirurgia. Graças a um câncer na mandíbula, o artista precisou colocar uma placa de titânio no local. No entanto, meses depois, o corpo dele começa a apresentar rejeição ao item.

Dessa forma, os médicos optam por uma nova cirurgia e trocam a placa por outra feita à base da liga de magnésio. Com isso, a pesquisa de Jonathan, que foi resgatada pela protagonista e Moa (Marcelo Serrado) no início da trama salva a vida de Alfredo.

Com informações do portal NaTelinha

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade