Crápula

Com o coração peludo, Tenório inicia o seu plano de vingança em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 25/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) bloqueou os seus bens na justiça, Tenório (Murilo Benício) iniciará o seu plano de vingança contra a mãe de sua filha. “Um homem não pode admitir uma coisa dessas de jeito maneira! Na Justiça ela me ganha… Qualquer idiota sabe disso. E eu num posso me dar o luxo de ver onde isso vai me levar. Eu tenho que acabar com essa história. Mas onde eu vô arranjar um infeliz que me faça esse serviço sem deixá rastro?”, bradará o vilão em seu devaneio.

Vale salientar que o grileiro contratará Solano (Rafael Sieg) para assassinar os seus opositores (Leôncio e companhia). Tem que sê bom de pontaria, pra dá fim naquela infeliz e naquele peãozinho de merda. Quem sabe, até nesse infeliz do José Leoncio… É. Quem ele pensa que é pra me afrontar daquele jeito? Ora mais… Eu acabo com ele e com a raça dos três filho dele! Mais tem que sê uma coisa bem pensada… Muito bem pensada… É você precisa pensar, Tenório. Você vai ter que usar a cabeça como nunca e vai tê que saber a hora certa de dar o bote! E quem vai derrubar primeiro”, finalizará Tenório mostrando a sua verdadeira face.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.