Novela rural

Maria Bruaca enfrenta Tenório em Pantanal: “Eu só quero o que é meu”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 25/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) bloqueou os seus bens na justiça, Tenório (Murilo Benício) irá até a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) confrontar a ex. “Maria… Eu queria ter um particular com você”, dirá o crápula sendo peitado pela dona de casa.

Eu num tenho particular nenhum c’ocê, Tenório… Tudo que a gente tinha que fala um c’o ôtro nóis já falâmo. Eu num tenho mais nada que conversá c’ocê. Ocê procure a minha advogada. Se num fô com ela, vai sê c’um juiz! Eu só quero o que é meu… Nem mais, nem menos… E agora: me dêxa em paiz!”, finalizará Bruaca expulsando o ex da casa do rei do gado.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.