Lição de vida!

Zaquieu faz revelação íntima para Alcides em Pantanal: “Eu sou homossexual da sigla LGBTQIA+”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Publicado em 16/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) revelará para Alcides que ele é ‘flozô’.E o que te leva a crer que eu não saiba o que é o amor? Para o seu governo, Alcides, os flozôs, como você tanto diz, também amam!”, relatará o mordomo deixando o jagunço sem jeito.Então ocê tá me dizêno que é um flozô?”, questionará o amante de Maria (Isabel Teixeira) sendo confrontado por Zaquieu.

Eu sou homossexual, Alcides. Da sigla LGBTQIA+ eu sou o G, G de gay! Isso quer dizer que eu sinto atração por seres do mesmo sexo que eu. Pra mim é motivo de orgulho, Alcides… E não é pouco orgulho, não! Eu sinto orgulho por tudo o que sou, por tudo o que enfrentei para chegar até aqui e por tudo o que todos os que vieram antes de mim tiveram que enfrentar para que eu não tivesse que me sentir diminuído por ser o que eu sou e gostar do que eu gosto!”, finalizará o rapaz concluindo o seu pensamento.

Zaquieu (Silvero Pereira) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Zaquieu Silvero Pereira e José Leôncio Marcos Palmeira em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade