Como assim?

Com a morte de Trindade, Irma assume namoro com José Lucas em Pantanal: “Princesa!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 29/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em Pantanal, Irma (Camila Morgado) confessará para José Lucas (Irandhir Santos) que ela está tendo ‘poderes diabólicos’ após o desaparecimento de Trindade (Gabriel Sater).Tem acontecido algumas coisas estranhas comigo de uns tempos pra cá… Eu ando vendo coisas… E ouvindo coisas também. E eu começo a achar que posso estar ficando maluca. É como… É como se o Trindade estivesse do meu lado o tempo todo… Me assoprando as coisas que ele dizia”, dirá a ruiva sendo contida pelo peão azarado.

Irma (Camila Morgado) entre Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal
Irma Camila Morgado entre Trindade Gabriel Sater e José Lucas Irandhir Santos em Pantanal

Tarveiz porque ocê num para de pansá nele… E chama por ele o tempo todo… Essa criança vai nascê sadia e bonita, que nem a mãe. Eu tenho certeza! Só um sujeito muito do ignorante ia acreditá que uma princesa feito ocê fosse parê o filho do coisa ruim!”, pontuará o caminhoneiro surpreendendo a filha de Mariana (Selma Egrei).Ninguém me chamou assim, de princesa. Só ele”, rebaterá a talarica sendo acarinhada por José Lucas de Nada. “Pois, se ocê me permitî, eu posso lhe chamá”, finalizará o neto do Velho do Rio (Osmar Prado) que assumirá a paternidade do bebê cramulhão na reta final da trama global. 

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Irma Camila Morgado e Trindade Gabriel Sater em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade