Final feliz?

Após ser castrado, Alcides se casa com Maria Bruaca em Pantanal: “Eu te amo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 24/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Se nada mudar, a esperada cena de castração de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal será exibida no início de outubro. Após aprisionar o jagunço em uma tapera abandonada, Tenório (Murilo Benício) cortará o membro do peão para o desespero de Bruaca (Isabel Teixeira) que ficará amarrada do lado de fora do quarto do terror. Diferente da versão original (1990), o público não verá a cena macabra.

Mesmo sem ânimo para viver, o bronco se casará com Bruaca no último capítulo do folhetim rural que será exibido no próximo dia 14 de outubro. “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz. Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único home que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides… Que feiz eu me sentí querida… Que feiz eu me sentí mulher”, dirá Maria se entregando ao amor da sua vida.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade