Exclusivo

Após fugir da sepultura, Leonel crava o punhal no peito de Gilda em Amor Perfeito: “O jogo virou!”

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 14/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao constatar que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte. Vale salientar que a megera será desmascarada pelo empresário na reta final do folhetim global.

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Milagre!

Antes desse fato, Jesus (Jorge Florêncio) contará para Ângelo/Marcelino (Levi Asaf) que sua mãe biológica está viva e mais perto do que ele imagina. Lembrando que o garoto não sabe que Marê (Camila Queiroz) é sua genitora.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“A sua mãe está viva, Marcelino. Meu filho, a paciência é uma virtude. Tudo tem o seu tempo. Você precisa viver a sua história, assim como eu vivi a minha. Você já sabe o mais importante: a sua mãe está viva e ama você ‘demais da conta’. E vai fazer de tudo para ficar com você”, concluirá o salvador acarinhando o estudante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade