Exclusivo

Após acabar com a vida de Irene, Graça vira o jogo e ganha um novo amor na reta final de Terra e Paixão: “Homem maravilhoso!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 09/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) cairá para trás ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) está namorando com Jonatas (Paulo Lessa). A tal novidade deixará a falsa moralista sem chão.

“Eu estou percebendo que você está muito empolgada com esse rapaz, Graça… Tudo bem que ele é um homem lindo, mas na situação em que ele se encontra… (…) Bem, eu acho que você deveria apostar num homem com posses”, dirá a sem-vergonha sendo contida pela herdeira.

“Ah, mãe! Eu não quero mais esse tipo de coisa pra mim. Eu apostei tudo no Daniel porque ele era rico… Depois tentei ficar com o Caio, porque achava que ele ia ter a sucessão. Com o Jonatas é diferente. Eu penso em outras coisas, quando tou com ele. Dinheiro nem passa pela minha cabeça”, finalizará Graça sendo racional.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção com homem maravilhoso, Aline recebe notícia devastadora em Terra e Paixão: “Bebê inesperado!”

Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade