Exclusivo

Após cravar o punhal nas costas de Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Kelvin (Diego Martins) com uma pulga atrás da orelha.

“(GLADYS ENCARA ANDRADE) Mas e você, Andrade? Como está? Sua aparência está ótima”, relatará a falsa moralista sendo interrompida pelo caminhoneiro. “A vida não chega a estar ótima, mas está tudo indo. Eu vim te chamar pra almoçar. Fiquei te devendo da outra vez… Você topa?”, finalizará Andrade prestes a beijar a mãe de Graça (Agatha Moreira).

Separação 

Vale salientar que Andrade estará separado de Lucinda (Débora Falabella) nesse momento da história. (Lucinda encara Anely) Que momento difícil eu tou vivendo, Anely… Fiquei tão triste na hora da assinatura do divórcio. Era uma coisa que eu queria, sabia que tinha que fazer… Mas é como se fosse uma morte”, dirá Lucinda que engravidará de Marino (Leandro Lima) no decorrer do folhetim global.

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade