Exclusivo

Após lacrar o caixão de Tadeu, Gladys vira o jogo e faz amor com bonitão misterioso em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/11/2023

Após colocar um ponto final em seu CASAMENTO com Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys (Leona Cavalli) pedirá Andrade (Ângelo Antônio) em namoro que aceitará a proposta da FALSA MORALISTA. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(GLADYS ENCARA ANDRADE) Pois é. E eu tou sentindo tanta falta de viver uma paixão, uma coisa que mexa comigo e me faça sentir que estou viva… (…) Aquele dia que a gente ficou juntos foi tão bom, Andrade… O que você acha da gente tentar…?”, dirá a loira sendo contida pelo caminhoneiro.

“(COM DELICADEZA) Eu também gostei muito, Gladys, mas não sei… Acho que ainda não vou conseguir me envolver com outra mulher. Eu continuo muito ligado na Lucinda (Débora Falabella)”, concluirá Andrade prestes a transar com a mãe de Graça (Agatha Moreira) PELA PRIMEIRA VEZ.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade