Exclusivo

Após empurrar a faca no peito de Sol, Theo ganha um novo amor em Vai na Fé (e vai chocar você!)

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 28/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) ficará surpresa ao descobrir que Kate (Clara Moneke) é ex-amante de Theo (Emílio Dantas). A tal novidade deixará a criminalista sem chão.

“Não vou te chamar de nada, eu só preciso saber a verdade. Você foi amante do Theo?”, dirá Lumiar confrontando a vendedora de lanches.“(Kate ergue a cabeça, enfrenta o medo e fala.) Fui! E ele fez de tudo para me transformar na minha tia Sol. (No mundo desabando em cima de Lumiar.)”, finalizará Kate com sangue nos olhos.

Novo amor para Theo 

Após tomar um pé na bunda da filha de Dora (Claudia Ohana), Theo engatará um romance com Érika (Letícia Salles), inimiga número 1 de Sol (Sheron Menezes). “(Érika com o notebook no colo e o celular na mão. Theo chega com um balde de pipoca.) A hashtag #SolMentirosa já tá bombando. Agora é só esperar ela subir no palco”, concluirá a víbora prestes a beijar o canalha e destruir a reputação da ex-dançarina de Lui Lorenzo (Zé Loreto).

Érika (Letícia Salles) em Vai na Fé
Érika Letícia Salles em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade