Exclusivo

Após arrancar o coração do peito de Aline sem dó, Caio ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Te amo!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) surtará ao flagrar Aline (Barbara Reis) aos beijos com Jonatas (Paulo Lessa) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella).

Após esse fato, o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) engatará um romance com Iraê (Suyane Moreira). “Eu precisava contar o sonho que tive… Lembrei que a gente brincava junto quando era guri. Me desculpa por não lembrar disso antes. A gente era tão amigo..”, dirá o bronco prestes a beijar a indígena.

Filha de Caio 

A coluna apurou que Caio é o pai biológico de Rosa (Maria Carolina Basilio). Vale salientar que Ademir (Charles Fricks) assumiu a paternidade da menina para não prejudicar o NAMORO entre o sobrinho e Aline.

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.