Fogo no parquinho

Após destruir Brisa, Ari faz safadeza com Chiara em Travessia: “Eu tô inteiro pra ti”

Maranhense arrancará a mãe de Tonho (Vicente Alvite) de seu coração 

Publicado em 19/11/2022

Após colocar um ponto final em seu noivado com Brisa (Lucy Alves)Ari (Chay Suede) reatará o namoro com Chiara (Jade Picon). Já a afilhada de Creusa (Luci Pereira) iniciará um romance com Oto (Romulo Estrela)A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.

Pode acreditar que eu agora tô inteiro pra ti. Inteiraço…Quem é que pode tá inteiro num lugar tendo uma ruma de coisa pra resolver no outro…? Melhor coisa do mundo foi a mãe do Tonho ter aparecido”, bradará o sem caráter beijando a mimada.

A mãe do Tonho? Agora ela é a mãe do Tonho? Meu pai também não fala o nome da minha mãe… é a mãe da Chiara, a sua mãe… ele nunca diz o nome dela…”, finalizará a filha de Débora (Grazi Massafera) se entregando de corpo e alma ao herdeiro de Núbia (Drica Moraes).

Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade