Acabou

Último capítulo de Travessia bate recorde de audiência, mas a novela termina com a segunda pior média da história do horário

O folhetim registrou 29 pontos na Grande São Paulo

Publicado em 06/05/2023

Nesta sexta-feira (5), a TV Globo exibiu o último capítulo de Travessia, novela das 21h de Gloria Perez. O enredo protagonizado por Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela e Jade Picon marcou 29 pontos de média e picos de 31 pontos na Grande São Paulo.

Veja também:

    Os dados prévios foram divulgados pelo Notícias da TV. O resultado foi o recorde de audiência do folhetim. Contudo, a média final da atração foi de 24,1 pontos em seus 179 capítulos, a segunda pior da história da faixa das 21h da platinada.

    A novela anterior, Pantanal, cravou em seu final 34 pontos. Além disso, a obra não atraiu anunciantes para a emissora, que viu seu faturamento na faixa cair 30%. A produção ainda colecionou polêmicas, como uma cena que a própria autora veio a público dizer que não escreveu.

    Na próxima segunda-feira (8), acontecerá a estreia de Terra e Paixão, enredo de Walcyr Carrasco. A produção será estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos e Gloria Pires. A direção artística é de Luiz Henrique Rios.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade