Novela rural

Antes de ser devorado por sucuri, Tenório surta em Pantanal: “Nunca fui infiel!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 02/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ter os bens bloqueados na justiça por Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório (Murilo Benício) iniciará o seu plano de vingança na trama das nove da Globo. Eu num ia tê que ‘meiar’ nada cum ninguém. Meiar… Logo eu, que cuidava tanto das duas família… Dava conforto, dava segurança, estudo e a coisa toda… E tem uma coisa, que é bão que se diga: eu nunca fui infiel a nenhuma das duas família… É. Isso elas precisavam saber! Nunca fui infiel a nenhuma das duas…”, dirá o grileiro em seu devaneio.

Com sangue nos olhos, Tenório contratará Solano (Rafa Sieg) para matar Maria Bruaca, Alcides (Juliano Cazarré) e os integrantes da família Leôncio. Mais a Maria ainda assim me boto um par de chifre, pelo menos. Um home de respeito num pode aceitá uma coisa dessas nunca na vida! E num posso deixar aquele Arcides sair com vida dessa… Eu preciso acabar com a raça dele… É… Nem que seja pessoalmente!”, finalizará Tenório sendo cruel.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade