Escândalo

Participante do BBB 24 vai ser preso, afirma a sensitiva Bianca Godói

Vidente prevê a morte de um integrante do Big Brother Brasil 24

Publicado em 08/01/2024

Nesta segunda-feira (8), estreia mais uma edição do BBB e a coluna Anddreh Ponttez conversou mais uma vez com exclusividade com uma das maiores sensitivas do país e uma das que mais acerta previsões. Trata-se de Bianca Godói para sabermos como vai ser o BBB 24. Vale lembrar, que a vidente previu que Wanessa Camargo participaria de um reality show. Em maio de 2022 fez uma previsão e divulgou em suas redes socais e nela dizia que a filha de Zezé Di Camargo poderia participar de um reality na TV e de fato quase dois anos depois a profecia se concretizou.

Bianca Godói falou sobre o participante Rodriguinho, a vidente conta que ele pode ser um dos primeiros eliminados, sendo o primeiro ou até o quarto eliminado do programa: ”Ele pode ter alguns problemas judiciais que vão ser levantados dentro do programa, vejo muitos cortes em sua vida, pode perder patrocínios e sair cancelado do BBB’‘, contou Bianca Sensitiva.

Sobre Wanessa Camargo, Bianca revela que a espiritualidade mostra que é uma mulher muito guerreira, lutadora e que não desiste nunca: ”Tem tudo para vencer o programa e mostra que ela tem o apoio de pessoas de fora, pessoas que aconselharam ela a participar do programa. Vai ser uma das peças mais importantes do BBB 24 e pode até chegar na final, embora ainda é cedo para dizer se ela vai ganhar ou não o reality show”, contou Bianca.

A Wanessa vai se apegar muito a um rapaz lá dentro, ter uma amizade muito forte com ele e as pessoas aqui foram poderão achar que estão tendo um relacionamento, vai ser uma amizade muito forte”, contou a espiritualista.

Bianca Godói conta que vão ter manifestações espirituais de espíritos zombeteiros dentro das festas. Esse espíritos vão provocar brigas lá dentro e Yasmin Brunet e Vanessa Lopes podem brigar feio e ter expulsão: ”Não vai ter uma expulsão só, vão ter dois participantes expulsos”, conta a vidente

Segundo Bianca, um participante do grupo Pipoca vai desistir do programa por causa do lado emocional, como ansiedade e depressão e isso por acontecer nos primeiros 15 dias de reality.

Vejo que um outro participante do BBB 24 vai ser preso e a prisão vai acontecer depois de seis meses que o programa terminar e o motivo da prisão vai ser pensão alimentícia e vai ser do grupo Pipoca”, contou a vidente.

Um outro participante do BBB 24 vai morrer, ele vai morrer de acidente fora do BBB, vejo que na linha espiritual dele existem linhas de acidente e com isso infelizmente não vai estar na festa da final do programa”, contou a vidente.

Quem ganha o BBB 24 vai ser um participante do grupo Pipoca, porém reforço que ainda é cedo para prever o ganhador, mas as energias do dia de hoje apontam alguém do grupo Pipoca ganhando. Já os participantes do grupo Camarote vão ser eliminados rápidos. O MC Bin Laden é um dos participantes que vai ser eliminado rápido, têm muitas energias de cortes sobre ele. Tem a planta do sucesso, mas não consegue fazer ela fluir”, contou Bianca com exclusividade para a coluna.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

sensitiva bianca godói
Sensitiva Bianca GodóiDivulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade