Por trás das câmeras

2021 foi o ano de Marjorie Estiano na TV; conheça a atriz por trás das câmeras

Durante esse ano a artista apareceu em três produções da Globo: A Vida da Gente, Sob Pressão e Império

Publicado em 12/10/2021

Marjorie Estiano é considerada uma das melhores atrizes de sua geração, conseguiu fazer os melhores personagens na televisão e com características diferentes, já que na telinha é comum atores fazerem personagens sempre muito parecidos.

Em 2021 esteve no ar em várias produções da Globo, apareceu em A Vida da Gente interpretando a personagem Manu na reprise da novela das seis. Em Império que está no ar no horário das nove interpreta a vilã Cora, a atriz apareceu na primeira fase da história, com o afastamento de Drica Moraes, que deixou a novela no meio por causa de um problema de saúde, foi chamada às pressas para dar continuidade na personagem.

Pode ser vista na série Sob Pressão, exibida todas às quintas-feiras no horário nobre da Globo, na história interpreta a médica Carolina, que cumpre seu papel salvando vidas.

O que nem todos sabem é que por trás das câmeras a atriz é completamente tímida e reconhece sua timidez, porém não deixa interferir em suas personagens. Desde criança descobriu que tinha talento para atuação, desde a infância fez cursos na sua cidade natal Curitiba. Em 1999 mudou-se para São Paulo e cursou intepretação na Escola de Atores Wolf Maya, paralelo ao curso de teatro, fez faculdade de música, mas acabou abandonando, já que achava que estava aprendendo pouco e passando para o semestre seguinte.

Seu primeiro trabalho na TV foi no ano 2000 em Malhação, a partir daí não parou mais, emendou um trabalho atrás do outro na TV. Não gosta de ser reconhecida como uma atriz/cantora, costuma recusar personagens que têm que cantar, procura separar sua carreira de atriz com a de cantora, embora sua primeira personagem na televisão, a Natasha de Malhação era cantora.

Preserva sua vida pessoal e aparece por causa de seus trabalhos como atriz e cantora e não por polêmicas da vida pessoal, deixando sempre o talento falar mais alto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade