Atriz aclamada

Com o fim de Sob Pressão, Marjorie Estiano deve voltar às novelas em 2022

Império, reprisada atualmente, foi o último folhetim da atriz na Globo

Publicado em 10/10/2021

Após cinco anos dedicados à série Sob Pressão, Marjorie Estiano pode voltar às novelas em 2022. Com o fim da série marcado para o ano que vem, a atriz estará disponível para novos projetos.

Conforme antecipado pelo Observatório da TV e salientado pelo jornalista Flávio Ricco, a produção que aborda os dramas e a rotina de um hospital fluminense terá sua última temporada.

Destaque como a médica Carolina, a atriz é muito elogiada pelo trabalho ao lado de Júlio Andrade, que interpreta Evandro. Atualmente, a quarta temporada de Sob Pressão é exibida pela Globo.

Além da série, Marjorie pode ser vista na reprise da novela Império. Ela participou da primeira fase e voltou às pressas para substituir Drica Moraes como a vilã Cora. Recentemente, apareceu na reapresentação de A Vida da Gente.

Império foi a última novela da atriz na Globo. Depois, ela participou das séries Ligações Perigosas e Justiça. Longe há seis anos das tramas, será muito disputada pelos autores quando acabarem as gravações de Sob Pressão.

Em 2022, as novelas inéditas devem voltar a todo vapor. Entre as opções para a escalação da atriz estão Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro; Travessia, de Gloria Perez; Mar do Sertão, de Mário Teixeira; e Fuzuê, de Gustavo Reiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade