Malhação com Vagabanda estreia em 2021 no Globoplay

Temporada de 2000 também estreia na plataforma

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da fase 2004 de Malhação – a famosa ‘temporada da Vagabanda‘ – já podem comemorar. A história protagonizada por Juliana Didone e Guilherme Berenguer no programa teen da Globo será integralmente disponibilizada na plataforma Globoplay em 2021.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) pelo diretor geral do Globoplay, Erick Brêtas, durante participação na CCXP Worlds. Ele também confirmou a publicação da temporada 2000 da atração, com Ludmilla Dayer e Fábio Azevedo. “O público espera muito por esses personagens”, destacou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malhação 2004 é recordada até hoje como a fase de maior audiência na história do formato. A história gira em torno do romance improvável entre dois jovens muito diferentes – a responsável e ‘certinha’ Letícia (Didone) e o rebelde Gustavo (Berenguer) -, obstaculizado pelos colegas de banda do rapaz, os vilões Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano).

Malhação 2000 centra-se na união entre as famílias de dois professores divorciados, Afonso (Giuseppe Oristânio) e Linda (Giselle Tigre), cujos respectivos filhos, Marcelo (Azevedo) e Joana (Dayer) se apaixonam, para ira da prima desta, Bia (Fernanda Nobre), que faz de tudo para separá-los.

Vale lembrar que ambas histórias, ademais de sua apresentação original na tela da Rede Globo, foram recentemente reprisadas pelo canal Viva – as aventuras da Vagabanda, entre outubro de 2015 e setembro de 2016, e a outra, de novembro de 2010 e dezembro de 2012, retransmitida duas vezes em sequência.

Com informações da jornalista Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio