ESTREIA DIA 12

Marjorie Estiano e Julio Andrade falam sobre química do casal em Sob Pressão: “Conflitos e afetos”

Atores interpretam Carolina e Evandro no seriado

Publicado em 07/08/2021

A quarta temporada de Sob Pressão estreia no próximo dia 12, na Globo. Marjorie Estiano, uma das protagonistas da série interpreta a médica Carolina, esposa de Evandro, também médico, vivido pelo ator Julio Andrade. Desta vez, os dois enfrentarão dilemas não só no hospital, mas também no relacionamento.

O dilema não é mais leve, mas ele tem outra textura, ele não tem um agente, um antagonista, são mais as escolhas que trazem a responsabilidade para vida. O tema na vida da Carolina nessa temporada é a maternidade e os conflitos são gerados através das escolhas, da conduta do que ela compreende como mãe, família. Os conflitos estão nascendo desse núcleo familiar, desse lugar da figura da mãe na vida dela”, revelou a atriz em entrevista coletiva sobre o lançamento da atração na última quarta-feira (4).

Na trama, entre outros percalços, Carolina precisará enfrentar o orgulho ao descobrir que Evandro pode ser pai do filho de Diana, papel de Ana Flávia Cavalcanti. Entretanto, essa dificuldade não vai abalar as estruturas deles enquanto casal.

Segundo Andrade, a química que ele e Marjorie apresentam em cena pode ser entendida pela sobriedade na hora de solucionar os problemas. “O que me chama a atenção neste casal é a maturidade que eles têm para resolver as coisas. A química, não entendo como funciona, mas concordo, eu e Marjorie somos parceiros, amigos, a gente troca ideia abertamente sobre as cenas. Isso faz com que o casal seja assim”, comentou o ator.

Sobre a boa harmonia entre o casal, a atriz acredita que tenha origem na dose de ‘vida real’ da história contada. “Movidos pela relação, com os seus ideais, defendendo cada um seu ponto de vista numa relação que tem conflitos profundos. Esse conjunto todo faz com que esse casal exista, essa tal dessa química é que o telespectador acredita naquele casal, naqueles conflitos e afetos, isso tem que ser verdadeiro para se conectar”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade