Em alta

Com Xuxa, Eliana e Angélica, Criança Esperança surpreende e tem melhor Ibope em seis anos

Atração beneficente é fruto de parceria com a Unesco

Publicado em 08/08/2023

A Globo conseguiu ótimo desempenho em audiência com a edição deste ano do Criança Esperança, atração beneficente que visa arrecadar fundos para proteção da infância e adolescência, em parceria com a Unesco – e que, em 2023, ganhou força ao reunir o trio Eliana, Angélica e Xuxa Meneghel.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa foi ao ar das 22h28 à 0h e marcou média de 18,5 pontos, com direito a share de 37%. É a mesma média alcançada pela edição de 2019 da campanha, além de seu melhor desempenho desde 2017.

Com tão bom desempenho, o Criança Esperança assegurou sem dificuldade a liderança sobre a concorrência direta de sua faixa de exibição. A Record TV ficou em segundo lugar, marcando 4,8 pontos com a novela bíblica Jesus, seguida do reality Troca de Esposas.

Já o SBT, que transmitia a dobradinha entre o Programa do Ratinho e o esportivo Arena SBT, ficou por poucos décimos com a terceira colocação, marcando 4,6 – porém bastante à frente da quarta colocada Band, que fez apenas 1,1 com o documentário animal Alma Selvagem.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 8).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade