em agosto

Globo anuncia apresentadores do Criança Esperança 2023

Ivete Sangalo e Marcos Mion estarão à frente da 38ª edição do projeto

Publicado em 15/06/2023

E começou a contagem regressiva para mais uma edição de uma das maiores maratonas beneficentes da TV aberta. Este ano, o Criança Esperança tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de Terra e Paixão.

Nesta terça-feira (14), a Globo anunciou os nomes que vão comandar a arrecadação de fundos para a Unesco. Ivete Sangalo e Marcos Mion estarão à frente da 38ª edição do projeto, que vai beneficiar 101 projetos sociais, espalhados por todas as regiões do país.

O público também pode esperar encontros musicais inéditos, que celebram a diversidade da música brasileira. Além disso, os telespectadores terão uma participação ainda maior este ano. Outra novidade é a nova identidade visual do projeto.

Já os Mesões da Esperança ganham nova roupagem, e vão acontecer dentro de alguns programas da TV Globo, que serão especiais e temáticos. E ao longo do mês de julho, uma nova campanha ganha as telas e as plataformas da Globo para reforçar que qualquer doação faz diferença para quem precisa.

Ao longo da história do projeto, mais de R$ 445 milhões em doações foram investidos no Brasil em cerca de seis mil projetos sociais. A iniciativa já beneficiou mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade